
Rodovia SC 417, nº 3275 - Bairro das Capitais
Timbó - Santa Catarina - Brasil
E-mail SAC: [email protected]
Telefone: (47) 3382-8818
Você tem perguntas sobre nossos produtos? Alguma dúvida quanto aos pedidos realizados? Quer fazer uma sugestão?
Verifique se ela não está respondida no nosso F.A.Q. abaixo, senão entre em contato conosco, estaremos contentes em poder ajudar ou responder seus questionamentos.Perguntas Frequentes
Sim, independente de ser Pessoa Física ou Jurídica, é possível comprar através do site, porém, a Brum's vende por atacado, não vende produtos individuais, apenas caixas fechadas do mesmo produto.
As quantidades exatas estão descritas nas informações de cada produto.
Nós estamos constantemente em busca do aprimoramento de nossos produtos e realizamos o controle de qualidade em cada estama do processo de produção.
Além desse controle, todos os brinquedos produzidos passa por testes de certificação do INMETRO e somente são comercializados depois de serem aprovados nos requisitos exigidos, tanto no aspecto de design, quanto de material do produto.
Isso garante ao cliente final um produto seguro e de qualidade em todos os aspectos.
No site da Brum's, disponibilizamos a opção de compra com pagamento através do PagSeguro, possibilitando o parcelamento da compra através de cartão de crédito.
Em cada produto é disponibilizado um botão e um campo para incluir a quantidade de caixas do produto pretendido, No final da compra, é possível revisar a compra no carrinho de compras, alterar quantidades ou excluir os produtos incluídos.
Após cadastro no site, com as informações pessoais e de entrega, você preencherá as informações de pagamento e opção de parcelamento. As informações de compra não serão armazenadas no site da Brum's, elas serão processadas pelo PagSeguro que se encarregará do processamento e validação das informações e irá concluir ou não o pagamento do valor do pedido.
Depois é só aguardar o envio dos produtos até o seu endereço. Você será informado nas etapas sobre a movimentação do seu pedido.
Nosso controle de qualidade no processo de fabricação é bastante atento às variações, medidas e acabamento do produto, e tomamos o máximo de cuidado para que defeitos não cheguem ao processo de embalagem e despacho ao cliente.
Caso seu produto esteja com defeito, pedimos desculpas pelo ocorrido e ficaremos interessados em solucionar o seu problema.
Caso você tenha adquirido um dos nossos produtos em uma loja, entre em contato primeiramente com a loja que lhe vendeu o produto, munido da nota fiscal e do comprovante de pagamento para que a loja inicie o procedimento de troca.
Se você fez o pedido ou adquiriu produtos diretamente da Brum's, entre em contato conosco com as informações do pedido e produtos para verificarmos o procedimento de retorno/compensação dos defeitos no produto, utilizando o formulário, e-mail ou telefones constados no site.
O PagSeguro é que fica encarregado do processamento de pagamento e validação das informações de crédito.
Caso você tenha efetuado a compra pelo boleto bancário, verifique se o boleto foi compensado, se as informações do código de barra batem, e se o boleto foi pago antes do vencimento.
Caso você tenha efetuado pagamento pelo cartão de crédito, verifique com a administradora do cartão de crédito se existe alguma restrição de compra no cartão, ou com compras na internet.
Se ainda assim você não souber do motivo do cancelamento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente pelo formulário, e-mail ou telefone constados no site.
Para cada produto despachado, nós informaremos o código de envio pelos correios ou nota fiscal da transportadora para consulta, verifique primeiro com o transporte para solicitar informações do atraso na entrega.
Precisando de ajuda?
Caso houver necessidade em mandar uma mensagem para a Brum´s, use o formulário abaixo, detalhando o problema para podermos agilizar a solução:
